domingo, 15 de dezembro de 2013

A felicidade no Reino de Deus

Pois é...
Os dias passam e a vida segue, e hoje mais uma conquista se realizou seguida de mais uma despedida...
Um sentimento inexplicável, uma sensação maravilhosa, um momento ÚNICO!
Hoje deixei de ser crismanda e me tornei crismada *-*
Todos nós a partir de hoje, confirmamos diante de Deus essa nossa caminhada,
e de uma forma tão especial começamos essa nossa nova jornada.
Uma jornada que requer muito esforço, fé e força de vontade.
ALGO QUE NÃO NOS FALTA!
Hoje o céu se alegrou, pois 210 jovens confirmaram seu batismo.
Felicidade maior no Reino de Deus.
Sentirei falta dos encontros de crisma aos sábados, mas mesmo me despedindo de 
tudo isso, eu sinto orgulho de todos nós por não termos desistido!
Esse quase dois anos foram maravilhosos!
E do fundo do meu coração espero que isso nunca se perca em nossas lembranças.
Vamos permanecer fortes para os projetos de Deus e seguir 
esse nosso novo caminho.
Que o Espírito Santo esteja mais e sempre presente dentro de nós.
E que o nosso coração permaneça vivo em Cristo por toda nossa vida!

Obrigada Senhor por mais um conquista em minha vida!


Drielli Coelho.
15.12.13     


Nenhum comentário: